FullBannerInstitucional

Política de Troca e Devolução

COMO FAÇO PARA TROCAR UM PRODUTO DEFEITUOSO? SE ESTOU INSATISFEITO COM UM PRODUTO,COMO FAÇO PARA DEVOLVÊ-LO?

Você deverá solicitar o cancelamento da compra em até até 7 (sete) dias úteis, a partir da data do recebimento da mercadoria, nos termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor - "Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.".

Não deverá haver violação do lacre da embalagem ou do equipamento se for o caso, ou qualquer indício que o mesmo foi usado, caso contrário o mesmo não será aceito.

-O material deverá estar acompanhado do recibo enviado dentro da embalagem.
-O Custo da postagem será de responsabilidade da OFICINAFU.
-A restituição do valor do produto será em nome do comprador via transferência bancária ou caso ele opte ficará com um vale para compras futuras no valor equivalente.

A restituição do valor pago somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Central de Expedição e efetuarmos a análise de suas Condições.

A devolução ou troca não será efetuada caso constatemos indícios de mal uso do(s) produto(s). Caso isto ocorra, enviaremos o(s) produto(s) para o endereço de entrega, e neste caso teremos o direito de nova cobrança de frete.

IMPORTANTE!
Para solicitar a troca, devolução de um produto ou o cancelamento da compra envie um e-mail para [email protected] relatando o problema e, se possível, enviando fotos.